sábado, 1 de maio de 2010

Produtora envia 1 milhão de cópias do novo 'Street fighter' às lojas

Capcom diz que número mostra o sucesso do game com os fãs.
Desde 1987, série já vendeu 28 milhões de unidades no mundo.


O game de luta “Super street fighter IV” chegou às lojas no dia 27 de abril e a Capcom, a produtora do jogo, garante que o título está fazendo um enorme sucesso entre os fãs. A maior prova disso é que a empresa enviou 1 milhão de cópias do título às lojas nos mercados japonês, europeu e norte-americano.

Além de trazer dezenas de novos personagens, cenários e modos de jogo on-line, um dos grandes atrativo do título para os gamers é o preço. Nos EUA, ele sai por US$ 40. Em média, os jogos para o PlayStation 3 e Xbox 360 custam US$ 60.

A Capcom aproveitou para divulgar que nos consoles a série “Street fighter”, lançada em 1987, vendeu 28 milhões de unidades em todo o mundo até o dia 31 de março de 2010.

    O novo personagem Hakan luta em cena de 'Super street fighter IV'. 


Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia-e-games/noticia/2010/04/produtora-envia-1-milhao-de-copias-do-novo-stree-fighter-lojas.html 

ads

Postado por: vitor Marques às: 13:43 Categoria:

2 comentários:

  1. tem tudo para alavancar as vendas com essa edição 'Super' do game. esses outros personagens incorporados fazem a diferença na hora de jogar.

    ResponderExcluir
  2. Concerteza sim. não é a toa que eles enviaram mais de 1milhão de cópias e pretendem enviar mais. espero que esta nova edição seja tão boa como as outras...

    ResponderExcluir

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter