terça-feira, 18 de maio de 2010

Paul culpa EMI por Beatles não estarem no iTunes


O site iTunes, é um dos maiores meios de divulgação e venda de músicas da atualidade. Artistas e gravadoras disponibilizam todo seu acervo para comercialização pelo site. No entanto, os Beatles, uma das bandas que mais vendeu discos na história, não tem até hoje suas músicas disponíveis no iTunes.

Com as constantes reclamações dos fãs, Paul McCartney culpou a EMI, gravadora que deixou recentemente, e que detém o catálogo dos Beatles. “São aborrecimentos dos negócios, não da nossa parte ou do iTunes, mas do povo do meio, da gravadora. Eles tem todo tipo de razões para não fazer.”

As negociações se arrastam há anos, sem uma conclusão. "Para dizer a verdade, eu realmente não entendo como a situação ficou tão louca. Eu sei que o iTunes gostaria de fazê-lo, por isso um dia vai acontecer", disse Paul.

A gravadora se defende, alegando que estão trabalhando para que o negócio aconteça. "As discussões estão em curso. Nós amaríamos ver as músicas dos Beatles disponíveis para venda digital", disse um comunicado da EMI.

Apesar da situação, McCartney diz não temer que a banda seja ignorada pelas novas gerações. “Nós somos tão tocados, noticiados e homenageados, que não estou reclamando.”

ads

Postado por: jester knight às: 08:35 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter