sexta-feira, 7 de maio de 2010

Parceira recusa proposta do Qatar por Diego Souza


A Traffic, parceira do Palmeiras na compra de atletas, recusou uma oferta de € 4 milhões (cerca de R$ 9,4 milhões) feita pelo Al Rayyan, do Qatar, que sonhava em contar com o meia Diego Souza. A proposta havia sido encaminhada ao clube brasileiro. Envolvido em uma confusão com torcedores do Alviverde, o jogador segue com sua situação indefinida.

A diretoria palmeirense pretendia se reunir ainda nesta quinta-feira para dar o veredicto sobre a permanência ou não do atleta no time. Diego Souza se envolveu em uma confusão com torcedores há uma semana, na vitória palmeirense sobre o Atlético-GO, no Palestra Itália. Insatisfeita com o desempenho do atleta, os torcedores que ficam atrás do banco de reservas vaiaram o jogador. Nervoso, Diego Souza respondeu com xingamentos e gestos obscenos para a plateia. Apesar de diretoria e elenco terem dito que o jogador pediria desculpas públicas na última sexta-feira, em entrevista coletiva, o camisa 7 manteve o silêncio.

Na última segunda, o atleta alegou dores no músculo adutor direito para não viajar com a equipe para Goiânia, onde o time jogaria pela Copa do Brasil. Em São Paulo, o atleta ficou dois dias sem comparecer à Academia de Futebol para tratar a lesão. Sem Diego em campo, o Alviverde foi derrotado nos pênaltis para o Atlético-GO no Serra Dourada (2 a 1) e acabou saindo da competição nacional nas quartas de final.- Esta é uma situação que não depende só do Palmeiras. Hoje (quinta-feira) ele foi treinar normalmente. Precisamos ver a sua situação também com a Traffic - disse Seraphim Del Grande, diretor de futebol do Alviverde.

ads

Postado por: Felipe Oliveira às: 10:55 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter