quarta-feira, 5 de maio de 2010

Novo 'X-Men' vai contar origem dos mutantes e estreia em 2011


Os estúdios 20th Century Fox anunciaram na última quarta-feira (4) que o longa-metragem "X-Men: first class" chegará às telas no dia 3 de junho de 2011.

Além da data, foi oficializado também o diretor do longa, Matthew Vaughn (de "Kick-ass - Quebrando tudo", em cartaz nos Estados Unidos).

Segundo o site Box Office Mojo, a trama do filme se dedica a contar a origem da saga X-Men, mostrando Charles Xavier e Erik Lensherr antes de eles se tornarem Professor X e Magneto, respectivamente.

Ambos lutaram ao lado de outros mutantes contra uma grande ameaça, mas terminaram a guerra em lados inimigos - e se tornam arquirrivais desde então.

Ano de heróis nas telas
A data de estreia de "First class" firma 2011 como ano forte dos super-heróis nas telonas. Além do longa de Vaughn, estão programados para o primeiro semestre filmes com Thor (estreia nos EUA em 6 de maio), Lanterna Verde (17 de junho) e Capitão América (22 de julho).


Fonte :http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2010/05/novo-x-men-vai-contar-origem-dos-mutantes-e-estreia-em-2011.html

ads

Postado por: jester knight às: 09:02 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter