terça-feira, 25 de maio de 2010

Necrópsia de baixista do Slipknot é inconclusiva


A polícia da cidade de Des Moines declarou nesta terça-feira (25) à noite como inconclusiva a necropsia realizada com o baixista do Slipknot Paul Gray.

Segundo informações da Associated Press, nas próximas semanas serão realizados exames toxicológicos para determinar a causa da morte do músico.

Segundo Gregory Schmunk, perito médico do condado de Polk, os resultados devem ser anunciados de quatro a seis semanas.

A polícia indicou em um comunicado que não encontrou indícios imediatos de que se tratasse de um homicídio, mas afirmou que está realizando uma investigação detalhada, inclundo uma autópsia do falecido.

"A autópsia confirmou (uma descoberta inicial) que não houve evidências de armadilhas ou trauma, e que Paul Gray morreu várias horas antes de seu corpo ser encontrado", indicou o sargento Save Disney, do departamento de polícia de Urbandale.

O músico Paul Gray, 38 anos, baixista da banda Slipknot, foi encontrado morto nesta segunda-feira em um hotel na região de Des Moines, capital do estado americano de Iowa

O Slipknot, que foi formado em 1995, ganhou fama não apenas por sua música, mas também pela utilização de máscaras para ocultar suas identidades.

ads

Postado por: jester knight às: 15:59 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter