terça-feira, 25 de maio de 2010

Músicos prestam homenagem a baixista do Slipknot encontrado morto


Integrantes de bandas como Korn, Papa Roach e Good Charlotte também prestaram homenagens a Paul Dedrick Gray, encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24) num quarto de hotel em Des Moines, no estado do Iowa (EUA).

James 'Munky' Shaffer, do Korn, grupo que já excursionou com o Slipknot, afirmou: “Quero mandar o meu amor para a sua família e para a banda, eles vão passar por um período realmente duro agora. Estou sem palavras. Eu quero só enviar minhas preces de amor e respeito para todo mundo que está em volta de sua mulher e bebê.”

O vocalista do Papa Roach, Jacoby Shaddix, falou: “(Gray) era uma pessoa sensacional, no palco e fora dele. Muitos sentirão a sua falta, eu inclusive. Seu espírito viverá por meio da música que escreveu”.

Benji Madden, do Good Charlotte, escreveu no Twitter: “Descanse em paz Paul Gray: enviando pensamentos e orações para o Slipknot e seus amigos e familiares”.

A banda norte-americana de heavy metal Slipknot também prestou uma homenagem ao seu baixista. Mesmo sem ainda terem se pronunciado oficialmente, eles colocaram uma foto do baixista em seu site oficial do grupo: http://www.slipknot1.com/.

A polícia não encontrou evidências no local que possam explicar a morte do músico. O corpo de Gray será submetido a uma autópsia nesta terça-feira (25). Um exame toxicológico também será realizado para saber se o baixista estava sob efeito de drogas no momento do óbito.

Sepultura lamenta
A banda brasileira de heavy metal Sepultura escreveu uma mensagem lamentando a morte do músico no microblog Twitter. "Descanse em paz, Paul Gray. Estamos chocados e muito tristes.Esta é outra trágica perda para a comunidade do metal".

O baixista de 38 anos nasceu em Los Angeles, na Califórnia, e estava na banda desde 1995.

Os outros integrantes do grupo são Sid Wilson, Joey Jordison, Chris Fehn, Jim Root, Craig Jones, Shawn Crahan, Mick Thomson e Corey Taylor.

ads

Postado por: jester knight às: 07:37 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter