domingo, 2 de maio de 2010

Guns N' Roses: problemas com a gravadora Universal?


Um boato que surgiu na internet vindo do moderador do fórum oficial do GUNS N'ROSES (Here Today Gone To Hell!) e empregado da banda, Jarmo Lukkonen, famoso por sempre acabar com rumores falsos assim que esses aparecem e por estar sempre em turnê com a banda, nos leva a entender que o Guns N' Roses está tendo problemas com a Universal em relação ao lançamento de seu novo álbum.

Mas por que isso afinal? De acordo com Axl, eles têm música suficiente para mais um ou dois CDs, mixadas e masterizadas, prontas para serem lançadas. No entanto, devido à falta de promoção por parte de Axl e do Guns N' Roses a Universal não quer se arriscar a fazer um novo lançamento que pode não vender nada. "Chinese Democracy" já vendeu aproximadamente 6 milhões de cópias no mundo todo, e deve ser lembrado que uma parte de suas vendas com certeza deve-se ao mistério que o cercava, coisa que o novo álbum não teria.

O custo de produção de "Chinese Democracy" foi de 14 milhões de dólares, mesmo valor que a BestBuy pagou para ter o contrato de exclusividade nos EUA. Portanto todas as vendas do "Chinese Democracy" foram lucro, o que encheu os cofres da Universal.

No entanto, a Universal suspeita que se o Guns N' Roses não fizer uma promoção de seu novo CD da maneira que AC/DC e METALLICA fizeram com "Black Ice" e "Death Magnetic", respectivamente, este não irá vender nada, pois não será mais o lendário "Chinese Democracy", e só outro CD do Guns N' Roses, o que não tem toda a aurea de mistério e que provavelmente não gerará contratos milionários com redes de vendas.

Aparentemente Axl tem estado em NYC nas últimas semanas (hospedado no mesmo quarteirão que a sede da Universal) para reuniões com os diretores da Universal para tentar resolver os problemas.


Fonte :http://whiplash.net/materias/news_863/107141-gunsnroses.html

ads

Postado por: jester knight às: 13:12 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter