sábado, 1 de maio de 2010

Google Tradutor: A ferramenta certa para quem não domina outros idiomas.

O google tradutor auxilia o usuário que não domina por completo as linguas extrangeiras. São mais de 40 idiomas diferentes que o serviço traduz rapidamente.

Grande parte do conteúdo da Internet está em inglês, afinal essa é a terceira língua mais falada no mundo. Muitos usuários dominam o idioma, mas outros não possuem o conhecimento suficiente para navegar por páginas com conteúdo internacional e compreendê-las. Quando isso acontece, só existem duas opções: pedir ajuda para quem entende ou consultar um tradutor.

Existem diversas opções de serviços online que auxiliam o usuário na hora de traduzir uma página ou até de manter uma conversa com pessoas nativas de outros países. O próprio Google disponibiliza uma ferramenta para esse fim, o Google Translator : trata-se de um serviço online totalmente gratuito que, atualmente, traduz textos entre 43 idiomas diferentes.

Entre os idiomas disponíveis estão alguns bem conhecidos, como o português, inglês, espanhol, francês e italiano, além de alguns bem peculiares, como lituano, maltês, bielorrusso e vietnamita. O serviço realiza a tradução quase que automática, bastando apenas um clique para ver um texto inteiro ser atualizado

Como usá-lo

Todos que acessarem o site do Google Tradutor encontrarão um box, que é o local onde será escrito ou colado o texto a ser traduzido.

Em baixo do box, existem dois filtros de seleção do idioma de origem e o de saída do texto. É necessário configurá-lo antes de realizar a tradução.
 A tradução de textos, na maioria das vezes, não é perfeita; por isso, o serviço não é totalmente confiável. No entanto, é uma boa ferramenta para quem não possui nenhuma noção da língua, já que ao menos saberá do que se trata o texto. O Google Tradutor funciona bem com palavras únicas, pois traduz com precisão o termo, além de oferecer exemplos de adjetivos e advérbios, substantivos e verbos.

 Google Tradutor Site Clique Aqui:
Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/google-tradutor-ferramenta-certa-domina-outros-idiomas.html

ads

Postado por: vitor Marques às: 04:44 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter