terça-feira, 4 de maio de 2010

The Doors: documentário narrado por Johnny Depp sai em DVD


A Eagle Rock Entertainment, distribuidor independente localizado na Grã-Bretanha, licenciou da Rhino Entertainment os direitos para distribuição em DVD e Blue-ray na América do Norte do "When You’re Strange: A Film About THE DOORS". O documentário descobre históricas e inéditas gravações da ilustre banda de rock e fornece uma nova visão sobre o impacto revolucionário de sua música e legado.

Dirigido pelo premiado escritor/diretor Tom DiCillo e narrado por Johnny Depp, o filme é um relato fascinante da história da banda. Produzido pela Wolf Films/Strange Pictures, em associação com a Rhino Entertainment, o filme de 90 minutos é o primeiro documentário sobre o THE Doors. Créditos adicionais pelo filme incluem o produtor Peter Jankowski, Dick Wolf, John Beug e Jeff Jampol. "When You’re Strange" teve sua estréia teatral em 9 de abril e será lançado através da Eagle Vision em DVD e Blue-ray em 29 de junho.

Terry Shand, diretor da Eagle, disse, “Estamos encantados em continuar nossa ligação de programação visual com o THE Doors e aumentar nossa co-operação com a Rhino.”

Mike Carden, presidente das operações da América do Norte, disse, “Estamos muito animados sobre o marketing deste filme e vamos trabalhar duro com nossos parceiros de venda e distribuição para promover o DVD, bem como trabalhar próximo a Rhino para co-promover o álbum da trilha sonora.”

Veja o trailer


ads

Postado por: jester knight às: 10:08 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter