quarta-feira, 19 de maio de 2010

Buckcherry: definida data de lançamento de novo álbum


O novo álbum da banda de Hard Rock californiana BUCKCHERRY, que se chamará "All Night Long", já tem data de lançamento prevista: 3 de agosto de 2010 na América do Norte, através do selo independente "Eleven Seven Music".

A banda está atualmente em estúdio dando os retoques finais no álbum com o produtor Marti Frederiksen (AEROSMITH, DEF LEPPARD, FUEL) e o guitarrista e compositor Keith Nelson. O primeiro single do novo álbum, também intitulado "All Night Long", fez sua estréia em vídeo no Yahoo no próximo dia 17 de maio.

Como uma espécie de agradecimento aos fãs, recentemente o BUCKCHERRY liberou o novo single "All Night Long" para download gratuito em seu site e também via Twitter e Facebook.

A resposta por parte dos fãs foi tão esmagadora que o Twitter teve de encerrar temporariamente o download gratuito, porque os downloads sobrecarregaram o sistema. Dezenas de milhares de acessos ao novo single foram feitos nos dois primeiros dias que ele foi disponibilizado.

O vocalista JOSH TODD, comentou: "Nossos fãs solicitaram e enviamos os endereços [para download] que acabaram por ajudar a sobrecarregar o Twitter! Estamos realmente orgulhosos das novas músicas e mal posso esperar para que todos ouçam o novo álbum".

Em sua carreira de mais de uma década, o BUCKCHERRY se estabeleceu como uma grande banda de Hard Rock com presença maciça nas rádios. Hits como "Lit Up", "Crazy Bitch" e "Sorry" impulsionaram as vendas da banda para mais de 3 milhões de álbuns em todo o mundo e a levaram a duas indicações ao Grammy. Com seu álbum mais recente, de 2008, chamado "Black Butterfly", a banda entrou pela primeira vez no Top Ten da Billboard, no 8o lugar. "Black Butterfly" foi considerado o "Album do Ano" pela revista "Entertainment Weekly" e "Melhor Álbum de Rock" pelo iTunes.

ads

Postado por: jester knight às: 16:35 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter