sexta-feira, 7 de maio de 2010

Bruno César chega ao Timão para acabar com problemas de Ronaldo


Bruno César foi apresentado oficialmente pelo Corinthians nesta sexta-feira. E mostrou personalidade em sua chegada ao clube do Parque São Jorge. Destaque do vice-campeão Santo André no Campeonato Paulista, o meia, de 21 anos, está confiante em ajudar Ronaldo no ataque alvinegro.

- Sei que a posição em que jogo é algo que o Corinthians está carente, assim como muitos clubes brasileiros. Vou tentar fazer o que não estava sendo feito, que é a bola chegar ao Ronaldo. Meu estilo é parecido com o do Douglas (camisa 10 do Timão em 2008 e no primeiro semestre de 2009). Quero servir os companheiros – disse Bruno César.

O novo meia do Timão assinou com um acordo por quatro temporadas. Feliz com a oportunidade, Bruno César assume que dificilmente teria uma chance como essa não fôsse sua excelente campanha com o Ramalhão no Estadual.

- Se o Santo André não tivesse obtido esse destaque, eu poderia não estar aqui agora. Mas como fui contratado, estou muito feliz com a oportunidade de jogar em um clube grande. Quando criança, eu sempre acompanhei e gostei do Corinthians – falou o meia.

Como sua documentação ainda não foi registrada na CBF, Bruno César não está à disposição do técnico Mano Menezes para o jogo deste domingo, às 16h, contra o Atlético-PR, no Pacaembu, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

- Eu joguei no último domingo. É só eu estar liberado que posso atuar normalmente – finalizou o reforço alvinegro, lembrado da final do Santo André contra o Santos.

No Corinthians, Bruno César se junta a outros quatro meias-armadores: Tcheco, Danilo, Defederico e Morais. O último, aliás, está na mira do Goiás.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2010/05/bruno-cesar-chega-ao-timao-para-acabar-com-os-problemas-de-ronaldo.html

ads

Postado por: Felipe Oliveira às: 17:28 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter