terça-feira, 4 de maio de 2010

Bret Michaels: “Está melhor, até levantou e andou um pouco


Em entrevista a uma rádio norte-americana, a irmã do vocalista do POISON Bret Michaels, Michelle Sychak, revelou que o quadro do cantor apresenta melhoras. A notícia foi divulgada pelo site da Mtv americana nesta terça-feira (4).

Michaels sofreu uma hemorragia cerebral no dia 23 de abril. "Ele está definitivamente melhor, até levantou e andou um pouco, porque os médicos não querem que o sangue coagule", disse a irmã, ao programa Todd n' Tyler Radio Empire. Porém, Michelle conta que o vocalista ainda sente fortes dores: "O que aconteceu é que todo aquele sangue do cérebro dele está começando a drenar e ele está começando a sentir muita dor nas costas", contou ela. "Eu consigo identificar em sua voz. Sei que ele está sofrendo... Eu disse 'Bret, considerando o que você passou, as coisas poderiam estar muito piores'", completou Michelle.

A turnê solo de Michaels, "Roses & Thorns", foi reagendada para o dia 26 de maio, caso não haja mais complicações na saúde do cantor até a data. Já as apresentações marcadas para junho e julho, junto com o LYNYRD SKYNYRD, não devem sofrer alterações.


Fonte : http://whiplash.net/materias/news_863/107224-poison.html

ads

Postado por: jester knight às: 15:54 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter