segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tico Santa Cruz disponibiliza MP3 da nova música de trabalho, grátis, em seu blog

Baixe a música "Só Nós Dois" do CD acústico do Detonautas Roque Clube, que foi disponibilizada online pelo próprio vocalista da banda, Tico Santa Cruz, em seu blog.

Tico Santa Cruz, o vocalista do Detonautas Roque Clube, disponibilizou para download gratuito a nova música de trabalho da banda. Só Nós Dois faz parte do CD/DVD acústico lançado em 2009. Agora, qualquer fã da banda poderá baixar a música e escutá-la a qualquer momento, seja no computador, MP3 player ou iPod.

O músico disse, em seu blog, que essa medida é uma forma de ajudá-lo a vencer uma censura que, segundo ele, a banda sofre da rádio Mix FM de São Paulo. Por causa desse boicote, ele disponibilizou sua música no 4Shared para download gratuito.

A meta é chegar a 100 mil downloads através do link no 4Shared. Por isso, nós do União Info não hospedaremos a música em um servidor diferente - o que ajudará Tico Santa Cruz a atingir o número desejado através do link disponibilizado por ele próprio.

Como baixar

Acesse o link do 4Shared no qual a música Só Nós Dois está hospedada. (o link para o download se encontra no final desta notícia)

Na página existe um link para download (Download Now) e também um player, em que é possível escutar a música. Basta escolher a forma e escutá-la, sem esperar, sem pagar e sem depender das rádios.

Faça o download de Só Nós Dois e não esqueça de divulgar a notícia.

Twitter: @TICOSTACRUZ
4Shared: Download

ads

Postado por: vitor Marques às: 13:50 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter