quarta-feira, 14 de abril de 2010

Russell Crowe ganha estrela na Calçada da Fama


O ator neozelandês Russell Crowe, de 46 anos, recebeu sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood em um ato no qual esteve acompanhado do diretor Ron Howard e do protagonista de Avatar, Sam Worthington.

Vencedor do Oscar de Melhor Ator por Gladiador, de 2000, e indicado ao prêmio em outras duas ocasiões, por O Informante, de 1999 e por Uma Mente Brilhante, de 2001, Russel foi honrado com uma estrela em frente ao teatro Kodak, local da festa de entrega das estatuetas.

Apesar da chuva, uma multidão de fãs aguardou a aparição de Crowe, que deu alguns autógrafos antes de agradecer a homenagem recebida.

"Há um pouco de vento, nuvens negras; é um dia apropriado (para o evento), porque Russell é uma força da natureza", disse Howard, quem dirigiu o ator em Uma Mente Brilhante e A Luta Pela Esperança, de 2005.

O ator estará nos cinemas neste ano no papel-título de Robin Hood, uma nova adaptação da história para as telonas, agora sob a batuta de Ridley Scott, com quem o ator trabalhou em Rede de Mentiras, de 2008 e Gladiador.


fonte : http://www.cineplayers.com

ads

Postado por: jester knight às: 15:49 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter