quarta-feira, 21 de abril de 2010

Rolling Stones marcarão presença no Festival de Cannes


Os Rolling Stones estarão presentes no Festival de Cinema de Cannes para a estreia mundial do documentário sobre a banda "Stone in Exile", dirigido por Stephen Kijak, confirmaram à Agência Efe os organizadores da seção paralela ao evento Quinzena de Produtores.

O filme sobre a mítica banda britânica de rock, que será exibido em uma sessão especial, fala sobre a gravação do álbum "Exile on Main Street", de 1972, considerado por muitos a melhor obra do grupo ao longo da carreira.

Segundo a organização, os britânicos Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts pretendem ir a Cannes (França) para presenciarem o festival de cinema mais prestigiado na Europa, que será realizado entre os dias 12 e 23 de maio.

"Os Rolling expressaram o desejo de vir a Cannes. Os quatro", confirmaram fontes da organização. Elas enfatizaram, no entanto, que o documentário não havia sido selecionado para garantir a presença da banda, mas pelo conteúdo.

Jagger é co-produtor do documentário, de 1 hora e 1 minuto de duração e, segundo a Quinzena de Produtores, ele está "muito envolvido no projeto".


ads

Postado por: jester knight às: 19:10 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter