quinta-feira, 8 de abril de 2010

James Cameron vem lançar DVD de 'Avatar' em SP


Está confirmado. O diretor de "Avatar", James Cameron, chega a São Paulo no próximo domingo, 11, com o produtor do filme Jon Landau e parte do elenco, para promover o lançamento do blockbuster em DVD e Blu-ray. "Avatar" bateu o recorde de bilheteria da história do cinema ao faturar mais de US$ 2 bilhões. Cineasta canadense bateu seu próprio recorde. "Titanic" de 1997, também dirigido por ele, ostentava o título até agora, com arrecadação de US$ 1,8 bilhão de dólares.

O Brasil é o único país onde Cameron fará esse tipo de promoção, segundo informações da assessoria In Press Port Novelli. A data escolhida para chegada do produto ao mercado foi 22 de abril, o Dia da Terra.

Será a segunda visita de Cameron ao País neste ano. Em 1.º de abril ele esteve em Manaus, a convite da organização Amazon Watch, quando anunciou que pretende liderar uma campanha mundial contra a construção da usina Belo Monte, no Rio Xingu, no Pará.

"Não sou tão bonito nem tenho boa voz para cantar, mas vou usar minha voz e meus filmes para tentar alertar sobre essa obra destruidora de populações indígenas e ribeirinhas." Na ocasião Cameron usou uma camiseta com o slogan "Amazônia, minha paixão".

Fonte : http://www.estadao.com.br

ads

Postado por: jester knight às: 05:21 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter