quarta-feira, 28 de abril de 2010

Estado de Bret Michaels ainda é grave, mas estável


De acordo com o agente de publicidade de Bret Michaels, o estado do cantor é estável, apesar de ele continuar na UTI. Os médicos estão esperançosos de que o cantor se recupere completamente.

“Os médicos disseram que Bret teve sorte, que seu estado poderia ser fatal. Com novos exames e reabilitação, eles estão esperançosos de que Michaels vai melhorar gradualmente, conforme o sangue que envolve o cérebro se dissolve e é reabsorvido em seu sistema. Mas a recuperação pode ser muito dolorosa e levar várias semanas ou meses ", disse, em comunicado divulgado nesta terça-feira.

O pai do músico, Wally Sachyk, falou a um site de celebridades que conversou com o filho por telefone, no domingo: "Ele pareceu um pouco lento, mas bem. Ele estava falando, não tão alegre como geralmente é. Mas acho que ele está sob sedação."

Além do sucesso com o Poison, nos anos 80 e 90, Bret Michaels vinha fazendo sucesso em programas de televisão nos últimos anos, chegando a participar de filmes e seriados. Ele é um dos competidores da atual edição do Celebrity Apprentice, programa que já foi completamente gravado e está sendo exibido na TV nos EUA. Sharon Osbourne, esposa de Ozzy, também está no programa e deu a seguinte declaração sobre o colega: “Ele é o cara mais legal do mundo”.

ads

Postado por: jester knight às: 09:16 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter