terça-feira, 27 de abril de 2010

DVD traz show do Guns N' Roses gravado em 1988


Em 1988, o Guns N'' Roses estava prestes a se tornar a banda mais famosa do mundo. No auge do sucesso do grupo, na esteira do lançamento do incendiário "Appetite for Destruction", lançado um ano antes, a MTV transmitia pela primeira vez um show ao vivo da banda.

Gravado em fevereiro de 1988, no palco do Ritz, em Nova York, o registro é relançado agora, remasterizado em DVD, pela gravadora Biscoito Fino. Na época, eles ainda eram apresentados apenas como a melhor banda de Los Angeles. Pouco depois, seriam considerados a maior do mundo.

Em excelente forma e com os integrantes originais (Axl Rose nos vocais, Slash e Izzy Stradlin nas guitarras, Duff McKagan, no baixo e Steven Adler na bateria), eles botaram o palco abaixo com hits como "It?s so Easy", "Mr. Brownstone", "Sweet Child O?Mine", "Knockin? On Heaven?s Door", "Welcome to The Jungle" e "Paradise City".

A qualidade do vídeo não é excepcional. A imagem é escura e parece que foi clareada artificialmente. O áudio compensa, mas só está disponível na opção de 2.0. Há legendas, mas apenas para as falas de Axl e não para as letras das músicas. Como extras, o DVD traz os clipes dos sucessos "Patience", "Don?t Cry" e "November Rain", que só foram lançados nos álbuns seguintes. As informações são do Jornal da Tarde.

ads

Postado por: jester knight às: 15:51 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter