terça-feira, 16 de março de 2010

Maneiras de Excluir um Arquivo ou Pasta - no Windows

Quando os arquivos e pastas começam a lotar o seu disco rígido, o Windows XP fornece a você diversas maneiras de se livrar dos que você não deseja.
Dentro do Windows Explorer, você pode usar um destes métodos:
Clique com o botão direito no arquivo ou pasta e depois clique em Excluir.
Selecione o arquivo ou pasta e depois pressione a tecla DELETE.
Selecione o arquivo ou pasta, clique no menu Arquivo e clique em Excluir.
Arraste o arquivo ou pasta para a Lixeira, na área de trabalho.
Nota Para acessar o Windows Explorer, clique em Todos os Programas, e depois clique em Windows Explorer.

ads

Postado por: vitor Marques às: 14:48 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter