sábado, 13 de março de 2010

Core i7-980X revoluciona o mercado de processadores

Anunciado pela Intel o mais novo processador da série i7, o qual promete deixar o público de boca aberta com seu desempenho. Conheça o Core i7-980X Extreme
Edition.

   Durante a edição de 2010 da Game Developers Conference (GDC) - considerado o maior evento para profissionais da indústria de jogos -, ocorrida em 10 de março na cidade San Francisco nos EUA, a Intel Corporation anunciou o lançamento do processador que promete expandir os limites da velocidade e qualidade de processamento para computadores, o Intel Core i7-980X Extreme Edition.

O componente, também chamado de Gulftown, é indicado para gamers exigentes e foi desenvolvido com o que de mais moderno a indústria de componentes eletrônicos possui. Seu desempenho é excepcional, deixando os chips mais vendidos atualmente a ver navios.

Porém, o preço por toda essa potência é bem salgado, estimado em USD 999 para distribuidores nos estados norte americanos. Isso significa que nós, meros mortais e usuários finais, teremos que desembolsar valores mais altos.

ads

Postado por: vitor Marques às: 14:25 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter