terça-feira, 23 de março de 2010

As polêmicas não param no futebol.


Não é só no Rio de Janeiro que está  acontecendo uma nova polêmica a cada semana, as mais recentes por aqui, estão acontecendo no Flamengo:


Barraco de Adriano e sua noiva num baile funk, porrada pra lá e pra cá, uma grande confusão, depois, o goleiro  Bruno o defendeu, dizendo: "Quem nunca saiu na mão com uma mulher ?" E mais polêmicas... Se já não bastassem essas,  o "Imperador" compra uma moto no nome da mãe de um traficante. E fora a polêmica de Vagner Love sendo escoltado por traficantes na favela e depois teve que prestar depoimentos na policia...

Isso tudo em praticamente 1 mês... Aqui no Rio, mas não fica atrás a Inglaterra nesse requisito. Depois do escândalo de John Terry e Wayne Bridge, que teve uma baita repercussão. Inclusive Bridge abriu mão de disputar a Copa do Mundo ( Só para não ver de perto o cara que  botou os chifres nele)


Num jogo entre Chelsea e Manchester City, Bridge o deixou no vácuo (O aperto de mão entre os times é muito tradicional na Inglaterra)




Surge outra polêmica (E mais estranha por sinal), a mais recente até aqui (Talvez nem seja mais, pois está acontecendo uma a cada momento) 

Num simples treino do Newcastle, Carroll, atacante dos "Magpies", agrediu seu companheiro de equipe Steven Taylor, o motivo era que Taylor tinha trocado mensagens de SMS com a ex-namorada de Carrol.


Taylor quebrou o maxilar e o Carrol teve uma contusão na mão (Imaginem como deve ter sido a agressão)





O que falta acontecer agora ? Qual será a próxima polêmica ?

ads

Postado por: Odinilson Bom às: 15:55 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter